O patch Cyberpunk 2077 contém um novo bug que faz com que a missão não comece

Os jogadores do Cyberpunk 2077 estão relatando que o patch 1.1 introduz um novo bug que impede o início de uma missão específica. O CD Projekt RED diz que está investigando o problema e dá dicas para uma solução alternativa. Um jogo antigo de salvamento é necessário para isso.

Na versão 1.1 do Cyberpunk 2077, os jogadores têm problemas com a missão Down on the Street. Essa missão deve começar com uma holochamada de Takemura, mas vários jogadores relatam que o personagem aparece na tela, mas nada acontece depois. Um exemplo disso pode ser visto no Reddit .

Devido ao erro, a missão não será iniciada e os jogadores não poderão continuar com a história. O CD Projekt RED informa em uma página de suporte que o problema está sendo investigado e fornece uma possível solução. Essa solução alternativa só funciona se os jogadores tiverem um jogo salvo anterior disponível e, portanto, os jogadores podem perder o progresso se precisarem voltar mais tempo.

Além disso, o CD Projekt RED está trabalhando em um hotfix que deve resolver o erro. Ainda não se sabe quando será lançado. O desenvolvedor polonês lançou o patch 1.1 para Cyberpunk 2077 no final da semana passada. Esse é o primeiro de dois patches principais que devem resolver muitos problemas. O desenvolvedor lançou anteriormente várias atualizações menores. O patch 1.2 deve ser lançado nas próximas semanas.
SEUCOMENTÁRIOS