Outside The Wire Review

 O ano é 2036. Depois de desobedecer às ordens e da morte resultante de dois fuzileiros navais, o piloto do drone Tenente Thomas Harp (Damson Idris) é transferido para uma zona de guerra mortal na Europa Oriental para que possa experimentar o combate em primeira mão. Em parceria com o oficial andróide Capitão Leo (Anthony Mackie), os dois vão à caça do terrorista russo Victor Koval (Pilou Asbæk). 

Quando se trata de seus filmes de ação, a qualidade da produção da Netflix pode ser gentilmente descrita como inconsistente. Filmes como Ava e 6 Underground _ _ esbanjaram excelentes elencos e grandes orçamentos, mas no ano passado The Old Guard _ _ deu a entender que o serviço de streaming começou a se mover na direção certa. Dirigido por Mikael Håfström , Outside The Wire _ _ é mais um esforço mediano, seus pontos brilhantes falhando em mascarar sua narrativa confusa e derivada. Para um filme com elementos do Dia de Treinamento _ _, a franquia Terminator _ _ e até Gemini Man __, parece muito genérico com muita frequência.

Muito do que é envolvente sobre o mais recente da Netflix pode ser atribuído aos desempenhos de liderança atraentes. Aquele piloto brilhante, mas frio, Harp, teria sua perspectiva mudada ao vivenciar os horrores da guerra em close-up, mas a estrela em ascensão Damson Idris traz credibilidade para sua jornada previsível. Anthony Mackie está no seu melhor divertido quando Leo - o novo parceiro andróide de Harp - tem permissão para fazer piadas, e mesmo quando o roteiro de Rowan Athale e Rob Yescombe fica atolado em exposições desnecessárias, a dinâmica mutante entre Harp e Leo - cada um suspeitando do outro - nos mantém alerta.

Não é nada que não tenha sido feito melhor em filmes como Eye In The Sky ou Good Kill.
Outros personagens não se saem tão bem. O sempre confiável Michael Kelly é subutilizado como um cínico coronel dos EUA, e a lutadora da resistência de Emily Beecham , Sofiya, é prejudicada por uma caracterização inconsistente, com uma batida chave em que ela poupa um personagem que deveria matar para servir à história se revelando especialmente intrigante. Há alguns elogios sobre os danos colaterais e o bem maior, mas não é nada que não tenha sido feito melhor em filmes como Eye In The Sky _ _ ou Good Kill _ _.
Quanto à ação, leva um tempo para o andróide de Mackie realmente se soltar e, quando o faz, é uma mistura de coisas. Há pouco da criatividade de Leigh Whannell atualização _ _ ou mesmo a audácia de Extração _ _ é de 12 minutos de duração tomar. Uma sequência tardia em que Leo entra em um exército de um homem só é um ponto alto, mas outras batidas de ação - como o próprio filme - são muito brandas e pouco inspiradas.

Apesar de fortes performances principais e alguns temas intrigantes, isso raramente supera ser um thriller de ação útil.  

SEUCOMENTÁRIOS