Twitter assume o serviço holandês Revue para boletins pagos

 Twitter assumiu Revue. Este é um serviço holandês que permite aos usuários criar newsletters e ganhar dinheiro com elas. O Revue continuará a existir independentemente após a aquisição e a versão Pro agora é gratuita.


Imediatamente, os recursos Pro do Revue são gratuitos para todas as contas e a comissão paga pelos criadores de boletins informativos pagos foi reduzida para 5 por cento. Anteriormente, uma conta Pro custava US $ 5 por mês; havia também uma versão gratuita.

O Twitter continua a investir no Revue como um serviço autônomo, escreve a rede social . A equipe por trás do Revue continua trabalhando em novas funcionalidades para a criação de boletins informativos. Além disso, a equipe está se expandindo e isso deve render no futuro mais 'experiências' em torno de conteúdo de formato longo no Twitter.

Em suas próprias palavras, o Twitter quer melhorar 'a conversa pública' no Twitter com a aquisição. A Revue está localizada em Utrecht e foi fundada em 2015 por Martijn de Kuijper e Mohamed El Maslouhi. O serviço permite aos usuários redigir e enviar newsletters e visualizar estatísticas.
O Revue oferece aos redatores de boletins informativos a oportunidade de ganhar dinheiro, fazendo com que os destinatários paguem pelos boletins. O serviço também está trabalhando em uma versão para grandes equipes e empresas, chamada Revue Publisher . Revue trabalha em conjunto com editores para isso. O valor da aquisição não foi divulgado.
SEUCOMENTÁRIOS