Significado do risco na sobrancelha: Saiba tudo sobre essa moda!

 O risco na sobrancelha  é uma das maneiras mais simples de adotar essa tendência e uma ótima maneira de testar as águas. Uma moda no mundo dos famosos com corte de sobrancelha; entretanto, sua cicatriz é real por ter sido atacado com um copo de cerveja. No entanto, sua masculinidade geral, físico famoso e vibrações durões ajudaram a popularizar o visual. Felizmente, você pode tentar sozinho menos 140 pontos no rosto.



Duplique o seu estilo com duas fendas nas sobrancelhas. Este é um visual mais ousado que mostra sua personalidade. Basta ter em mente que é melhor mantê-los do mesmo tamanho e igualmente distanciados, para que pareçam intencionais.

Corte de cabelo + fenda de sobrancelha

Leve a fenda da sobrancelha para o próximo nível, combinando-a com um corte contínuo em seu cabelo. Parece melhor em um estilo com lados curtos, como um fade , tripa , buzz ou undercut. O segredo é manter o mesmo ângulo na testa e no cabelo, portanto, usar um guia pode ajudar. Como alternativa, vá ao barbeiro na próxima consulta e faça profissionalmente, para que não pareça que você teve um desentendimento com uma navalha .

Uma fenda dupla continuando em seu cabelo é outra ótima opção. Novamente, uma mão profissional e firme lhe dará os melhores resultados, então converse com seu barbeiro. É uma visão única do corte da sobrancelha e é perfeita para caras com um estilo mais ousado. Combine isso com uma barba bem cuidada e estruturada e a pele desbotada para um look totalmente fodão. Use brincos para realmente mostrar sua personalidade.

Os estilos de linha não precisam ser reservados apenas para o cabelo da sua cabeça - pode se estender até as sobrancelhas também. Embora haja menos espaço, você ainda pode ser criativo com as fendas das sobrancelhas, e este padrão cruzado é o exemplo perfeito. Aumente a aposta adicionando um pouco de brilho usando um simples cristal adesivo. Esse estilo é ótimo para caras que não têm medo de abraçar novas tendências e ser diferentes.

Uma única fenda de sobrancelha para as mulheres pode parecer excepcionalmente elegante e moderna. Chama a atenção para os olhos, sem falar no seu jogo matador de sombras. Além disso, é uma ótima maneira de enfatizar a curvatura de suas sobrancelhas.

Aproveite o dobro da diversão com esta tendência, balançando uma sobrancelha dupla fenda. Adiciona uma dimensão extra ao seu visual e é excelente para acentuar o arco das sobrancelhas, levantando todo o rosto.

Se você gosta de uma vibração ousada e corajosa, a sobrancelha franzida em quatro direções é a escolha perfeita. Isso funciona melhor em sobrancelhas mais escuras para realmente mostrar o contraste, e você precisará investir tempo para garantir que suas sobrancelhas estejam preenchidas, com bordas nítidas. No entanto, para senhoras ousadas o suficiente, esta é uma ótima maneira de fazer uma declaração e chamar a atenção para o seu rosto bonito.

Vire a fenda e use-a na frente da sobrancelha. Embora a maioria dos cortes de sobrancelha sejam feitos na parte de trás, se você tiver um padrão de crescimento sólido e uniforme na frente, não há razão para não poder usá-lo ali. É uma forma brilhante de criar uma rotação única e chamar a atenção para o centro do rosto.

Se o seu jogo da sobrancelha já é forte, e você é um mestre no lápis de sobrancelha, por que não tentar um corte de sobrancelha em cauda de peixe? Este look é ousado e atrevido, levando-o a um outro nível. Para criar esse estilo, você pega um único corte de sobrancelha e trabalha com os ângulos para criar um movimento para cima no final da seção frontal.

Existem algumas técnicas para fazer uma sobrancelha cortada, no salão ou em casa. Se você estiver fazendo isso sozinho, use fita adesiva como guia e alinhe onde deseja que a fenda fique. Em seguida, use uma tesoura afiada para cortar uma linha através de sua sobrancelha, aparando até ter um espaço grande o suficiente. No entanto, você obterá uma aparência mais definida usando uma navalha ou aparador facial. Novamente, usando a fita como guia e uma mão firme, crie uma linha através do cabelo, com cerca de 2-3 mm de espessura. Lembre-se de começar pequeno, pois você sempre pode remover mais, mas não pode colocá-lo de volta. Em seguida, você pode adicionar definição extra preenchendo as sobrancelhas. O corretivo também é uma opção menos permanente que fica bem em fotos, para criar a ilusão de uma sobrancelha franzida.

Você pode usar uma tesoura, uma navalha ou um aparador elétrico para criar uma fenda na sobrancelha. Use fita adesiva como guia para se certificar de não tirar mais do que o planejado. 

Comece escovando as sobrancelhas com um spoolie. Em seguida, decida onde você deseja que o corte vá e coloque dois pedaços de fita na testa para marcar o posicionamento. Lentamente, com a mão firme, use um barbeador facial ou aparador elétrico para criar a fenda com pequenos movimentos. 

O que significa o risco na sobrancelha?

O risco das sobrancelhas não têm um significado formal além de ser uma escolha de estilo ou forma de auto-expressão. Com o passar dos anos, o visual foi associado à filiação ou associação a gangues, mas o uso geral hoje em dia não tem conotações específicas.  

Sim, as fendas das sobrancelhas raspadas geralmente voltam a crescer em duas a seis semanas, então manter a aparência exigirá manutenção. No entanto, se estiver arrancando cabelos, lembre-se de que arrancar o cabelo pela raiz pode causar desbaste.

O cabelo raspado da sobrancelha geralmente leva de duas a seis semanas para voltar a crescer, mas pode demorar mais para crescer completamente. Arrancar o cabelo pela raiz pode levar mais tempo para crescer novamente e pode não crescer de novo. 

Comece escovando e preenchendo as sobrancelhas. Use um pincel plano e angular para aplicar o corretivo nas partes superior e inferior das sobrancelhas, para que o "corte" se misture. Em seguida, use o pincel para pintar o corretivo na sobrancelha para criar a "fenda" no local desejado.



 



SEUCOMENTÁRIOS