Geek - Netflix está trabalhando na série animada Tomb Raider

A Netflix está trabalhando em uma série de animação baseada na franquia Tomb Raider. A série terá um estilo de anime japonês e, de acordo com o serviço de streaming, capitaliza a recente trilogia de reboot, que terminou com Shadow of the Tomb Raider de 2018.



O anime Tomb Raider se passa após os eventos dos três jogos Tomb Raider recentes, informou a Netflix em um comunicado à imprensa . A empresa não está relatando o elenco do anime ainda. Por exemplo, não está claro se Camilla Luddington, a dubladora de Lara Croft na trilogia de reboot recente, está participando do projeto. A Netflix anuncia quem irá produzir o anime.

Tasha Huo colabora na série animada como escritora e produtora executiva . Huo está trabalhando em The Witcher: Blood Origin, uma série que também deve ser lançada na Netflix. Dj2 Entertainment também participa da série. Essa empresa trabalhou anteriormente no filme Sonic the Hedgehog. Dj2 Entertainment também tem um filme Sleeping Dogs e Disco Elysium e as séries Life is Strange em produção. Ainda não está claro quando o anime Tomb Raider será lançado.

A Netflix vem lançando séries baseadas em jogos há algum tempo. Por exemplo, um anime de Castlevania já apareceu no serviço de streaming em 2017. Uma série de Resident Evil animada por computador deve ser lançada na Netflix este ano. Em 2022, a próxima série Cyberpunk: Edgerunners será lançada na plataforma. Há rumores de que a Netflix está trabalhando em um anime Splinter Cell em colaboração com a Ubisoft. Essas duas empresas também estão trabalhando em uma série de ação ao vivo baseada na franquia Assassin's Creed. Ainda não está claro quando essas séries serão lançadas.

SEUCOMENTÁRIOS