Resident Evil Village será lançado em maio e também virá para Xbox One e PS4

Resident Evil Village será lançado mundialmente em 7 de maio e também chegará ao Playstation 4 e Xbox One. O desenvolvedor Capcom anunciou isso. O jogo multiplayer Resident Evil Re: Verse será lançado ao mesmo tempo.



Resident Evil Village será lançado mundialmente em 7 de maio e chegará ao PS4 e Xbox One, além do PS5, Windows e Xbox Series X. A Capcom anunciou isso na quinta - feira durante uma apresentação de vídeo . Resident Evil Re: Verse, um jogo multiplayer thathmatch, será lançado ao mesmo tempo. Os jogadores que compraram Resident Evil Village podem jogar Re: Verse gratuitamente.

Resident Evil Village foi anunciado pela primeira vez em junho do ano passado e o jogo multiplayer foi sugerido anteriormente. Resident Evil Village segue a história de Resident Evil 7: Biohazard. O jogo gira em torno do protagonista Ethan Winters. Ele deve procurar sua filha sequestrada no castelo de Lady Dimitrescu e na vila próxima.

Ao contrário da maioria dos outros jogos Resident Evil, Village é totalmente em primeira pessoa. Ele traz de volta o sistema de gerenciamento de estoque de Resident Evil 4, complementado com a preparação de medicamentos e munições. Além disso, o comerciante retorna, onde os jogadores podem comprar todos os tipos de armas e munições.

Resident Evil Re: Verse foi criado para comemorar o 25º aniversário da série Resident Evil. No jogo de terceira pessoa, os jogadores competem como um dos personagens conhecidos da série Resident Evil: Jill Valentine, Claire Redfield, Leon S. Kenney, Nemesis, Hunk, Chris Redfield, Ada Wong e Jack Baker. O jogo se passa no conhecido Departamento de Polícia de Raccoon City. Além de outros jogadores, também existem monstros de jogos Resident Evil anteriores. Em termos de estilo, Re: Verse é completamente diferente do Village. O foto-realismo é trocado por gráficos com sombra de células .
SEUCOMENTÁRIOS