Suspeito de estupro, homem cai em emboscada e é morto a pauladas em Minas

 Seis pessoas foram detidas por envolvimento na suposta vingança. Elas foram levadas para a delegacia de Januária

Seis pessoas foram detidas pela PM
Um jovem de 20 anos  foi morto a pauladas  depois de ser apontado como suspeito de abuso sexual contra duas adolescentes no município de Icaraí de Minas, no Norte de Minas, na madrugada de domingo (31/01). 


O homem, identificado como Valdivino Erick Barbosa Teixeira, foi convidado para uma suposta festa em uma casa, onde foi agredido. Seis pessoas foram detidas pela suspeita de envolvimento no crime e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Januária (na mesma região). Entre elas, também foram levadas para a delegacia as duas supostas vítimas  de abusos sexuais. 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, duas adolescentes, de 14 e 16 anos, afirmaram que foram estupradas pelo rapaz, alegando que ele também teria postado fotos delas em uma rede social. 
 
Conforme o boletim de ocorrência da PM, as duas garotas teriam convidado o rapaz para a suposta festa na residência, mas na verdade se tratava de uma emboscada. Ao chegar ao local, Valdivino foi surpreendido com a “vingança”, sendo agredido com pancadas e pauladas. 
 
Ainda segundo a PM, no local, além das duas adolescentes que teriam sido abusadas sexualmente, no local foram encontrados dois homens e uma mulher. Todos eles foram conduzidos para a delegacia de Januária pela suspeita de envolvimento na suposta vingança contra Valdivino.

SEUCOMENTÁRIOS