Usuários do Microsoft Edge relatam problemas de inicialização após a atualização

 Muitos usuários do Windows não conseguem iniciar o Microsoft Edge após a atualização para a versão 105. O problema poderia ser resolvido removendo alguns valores no registro. A Microsoft planeja atualizar o navegador na próxima semana com uma correção.

A Microsoft lançou a versão 105 de seu navegador Edge na quinta-feira. Essa versão contém algumas atualizações de segurança, incluindo alterações no modo de segurança aprimorado do navegador . No entanto, alguns usuários não conseguiram iniciar o navegador após a atualização, após o que choveram reclamações nos fóruns da Microsoft.

O Deskmodder alemão também viu essas reclamações e encontrou uma solução para o problema. De acordo com o Deskmodder, os usuários do Windows devem abrir o Editor do Registro no Windows e procurar MetricsReportingEnabled . Os valores encontrados podem ser removidos para permitir que o navegador Edge seja reiniciado corretamente. Um funcionário da Microsoft reconheceu o problema e afirmou no Twitter que uma atualização para o navegador Edge está chegando na próxima semana e deve corrigir o problema.

SEUCOMENTÁRIOS